domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

15/10/2024 às 10h14

Redação

Campo Grande / MS

Terça-feira de tempo instável no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Terça-feira de tempo instável no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

A meteorologia indica que Mato Grosso do Sul pode enfrentar instabilidade, principalmente tempestades entre quinta-feira (17) e sábado (19).


Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica, aliado ao transporte de calor e umidade, e o deslocamento de cavados devem favorecer o aumento de nebulosidade, trazendo chance de chuvas com rajadas de vento e até mesmo queda de granizo.


O órgão meteorológico aponta que as chuvas podem atingir volume acima de 40 milímetros em 24 horas.


Enquanto isso, a terça-feira (15) ainda será quente e de tempo estável.


Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 25ºC nesta manhã.


A máxima para hoje é de 33ºC e há possibilidade de chuva durante a tarde.


Para a região pantaneira, as máximas desta terça-feira são de 37ºC em Porto Murtinho e Aquidauana, 36ºC em Corumbá e 35ºC em Coxim. No sul do Estado as máximas são de 33ºC em Ponta Porã e de 36ºC em Dourados.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium