domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

07/11/2024 às 10h15

Redação

Campo Grande / MS

EUA: Ministros do STF fazem piada sobre vistos cancelados
Integrantes do Supremo comentaram sobre o tema após vitória de Donald Trump nas eleições para a Presidência
EUA: Ministros do STF fazem piada sobre vistos cancelados
Foto Arquivo

Nesta quarta-feira (6), após a vitória de Donald Trump nas eleições para a Presidência dos Estados Unidos, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fizeram piada sobre a situação.


Durante uma sessão da Corte, eles comentaram sobre quem seria o primeiro magistrado a ter o visto revogado. 


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a conversa entre os ministros ocorreu antes da entrada no plenário do Supremo.


Estavam presentes os ministros Luís Roberto Barroso, presidente da Corte, Flávio Dino, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Kassio Nunes Marques.


As declarações fazem referência a um episódio ocorrido em setembro, quando parlamentares do Partido Republicano encaminharam carta ao Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, pedindo a revogação de vistos de todos os magistrados do STF.

FONTE: Henrique Gimenes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium