domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

13/11/2024 às 09h26

Redação

Campo Grande / MS

Quarta-feira de tempo instável no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Quarta-feira de tempo instável no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

A frente fria prevista pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) se confirmou e a manhã desta quarta-feira (13) começou com 9ºC, temperatura registrada em Amambai, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, mas a tendência é que a temperatura suba ao longo do dia.


Para a região pantaneira, as máximas desta quarta-feira são de 32ºC em Aquidauana, e 31ºC em Porto Murtinho, Corumbá e Coxim. No sul do Estado, Ponta Porã tem máxima de 28ºC e Dourados de 31ºC.


Outras máximas apontadas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o decorrer do dia são de 26ºC em Chapadão do Sul, 29ºC em Naviraí e Nova Alvorada do Sul, 30ºC em Bonito e Bataguassu, Nova Andradina e Três Lagoas, e 31ºC em Ivinhema e Maracaju.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium