domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

17/11/2024 às 11h15

Redação

Campo Grande / MS

‘Mais um problema diplomático’, diz Bolsonaro após Janja xingar Musk
Musk rebateu o xingamento que a esposa de Lula fez contra ele durante participação no G20
‘Mais um problema diplomático’, diz Bolsonaro após Janja xingar Musk
Foto Arquivo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou após Elon Musk, recentemente indicado pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para chefiar o departamento de eficiência governamental, rebater o xingamento que a primeira-dama Janja Lula, fez contra ele.


Na rede social X, antigo Twitter, plataforma de Musk, Bolsonaro afirmou que Janja causou “mais um problema diplomático”. 


Musk rebateu o xingamento que Janja Lula fez contra o empresário ao afirmar que: “eles vão perder a próxima eleição”, se referindo ao presidente Lula (PT) e demais petistas.


A declaração ocorreu após a primeira-dama em participação no evento do G20 Social no Rio de Janeiro, neste sábado (16), disparar a seguinte pérola: “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”.


Janja estava defendendo censurar as redes sociais na ocasião quando se assustou com um som que o influenciador digital Felipe Neto, presente na mesa, disse parecer uma buzina de navio.


Em seguida, Janja se abaixou como se estivesse se protegendo e disse: “Acho que é o Elon Musk!”.

FONTE: Diário do Poder

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium