16/12/2024 às 16h05 - atualizada em 16/12/2024 às 16h25
Redação
Campo Grande / MS
Na última sexta-feira (13/12), o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Jerson Domingos, recebeu o título de Cidadão Rioverdense, concedido pelo presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, como reconhecimento pelos serviços prestados ao município e à região.
O prefeito de Rio Verde , Reus Fornari, destacou que o título é conferido a pessoas que fazem a diferença e prestam serviços significativos à cidade ou à comunidade. “É uma grande satisfação receber uma pessoa como o nosso presidente, Jerson Domingos. Temos a honra de entregar este título a ele”, afirmou o prefeito.
O vereador proponente da honraria, Nivaldinho Filho, falou sobre a alegria em receber o presidente do Tribunal de Contas Jerson Domingos. “É uma felicidade poder entregar pessoalmente o título de Cidadão Rioverdense ao Jerson Domingos, na nossa cidade”.
Ao receber a homenagem, o conselheiro Jerson Domingos expressou sua gratidão. “Realizamos trabalhos importantes para o progresso e desenvolvimento do nosso Pantanal, especialmente na região. Um dos maiores desafios foi a rodovia da Serra da Alegria, que conecta Rio Negro a Rio Verde por meio do asfalto. Isso sempre foi um sonho e hoje é uma realidade. Recebo com muito orgulho o título de Cidadão Rioverdense, especialmente celebrando também os 10 anos de atuação no Tribunal de Contas.”
FONTE: Waléria Leite
Há 13 minutos
STF avalia assumir funções próprias do TSE durante campanha eleitoralHá 19 minutos
Para Verruck, Porto Murtinho vive resgate do papel histórico de centro logísticoHá 36 minutos
Sob Lula, patrocínios de estatais sobem 52,5% e chegam a R$ 1,6 bilhãoHá 47 minutos
O preço do populismoHá 51 minutos
Só este ano governo Lula já torrou R$676 milhões com viagens