30/01/2025 às 10h25
Redação
Campo Grande / MS
A prisão definitiva de Luciane Barbosa Farias, apelidada no noticiário de “Dama do Tráfico” amazonense, foi decretada nesta quarta-feira (29) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Farias ganhou notoriedade nacional no noticiário após se reunir com autoridades do governo Lula (PT) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, ao longo de 2023.
Ela foi condenada a 10 anos de prisão por associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro e aguardava em liberdade. Os recursos se esgotaram e o processo transitou em julgado. O nome da “Dama do Tráfico” foi inserido no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP).
Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, chamado de “Tio Patinhas”, uma das lideranças de facção criminosa no Amazonas.
FONTE: Diário do Poder
Há 8 horas
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípiosHá 8 horas
Quem era Niño Guerrero, morto em operação anunciada por TrumpHá 8 horas
TCE solicita informações à Prefeitura e Câmara de Campo Grande sobre manutenção dos limites de despesa com pessoalHá 8 horas
Ampliar saneamento no Brasil é meta de ReinaldoHá 8 horas
Brasil fura teto com a maior inflação em 5 anos para o mês de maio