18/02/2025 às 07h50
Redação
Campo Grande / MS
Esta terça-feira (18) deve ser marcada por temperaturas elevadas e possibilidade de pancadas de chuvas de verão em grande parte do Mato Grosso do Sul. Na Capital, o dia amanheceu com temperatura amena, mas pode chegar aos 35ºC e tem previsão de chuva, principalmente durante a tarde. Em Rio Verde a temperatura está nos 23ºC podendo chegar a 35ºC.
De acordo com dados do Cemtec (Centro de monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a semana deve contar com temperaturas máximas elevadas, variando entre 28°C e 38°C em grande parte da região, com tendência a permanecer elevada ao longo da semana.
Já na região sul, em Dourados, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros podem marcar entre 22 e 33°C. Em Corumbá, região pantaneira, as temperaturas estão elevadas e a máxima pode chegar aos 37°, também com possibilidade de pancadas de chuva.
FONTE: Da Redação
Há 5 horas
Careca do INSS apresenta nova versão sobre suposta ameaça de morteHá 5 horas
Terceiro “assassinato” de Henry BorelHá 6 horas
Mega-Sena acumula e prêmio deve chegar a R$ 16 miHá 6 horas
Novo aciona STF para destravar ação contra Davi AlcolumbreHá 10 horas
Agenda: Sessões solenes e curso aos servidores estão previstos