Sábado, 15 de março de 2025
(67) 9-9959-0792
Brasil

06/03/2025 às 10h01

Redação

Campo Grande / MS

Senador ataca Silas Malafaia por passeio de jet ski e leva invertida
Humberto Costa criticou passeio de moto aquática entre Jair Bolsonaro e o pastor, em Angra dos Reis (RJ)
Senador ataca Silas Malafaia por passeio de jet ski e leva invertida
Foto Divulgação

O senador Humberto Costa (PT-PE) e o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais nesta quarta-feira (5), motivada por um passeio de jetski do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o carnaval, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.


Bolsonaro e Malafaia publicaram um vídeo andando com o veículo no último final de semana. O senador publicou a gravação em sua conta na rede social X, afirmando que os dois estariam se beneficiando da isenção de impostos do jetski.– Lula luta para acabar com a fome e gerar oportunidades pro povo. Bolsonaro anda de jetski com Malafaia, aproveitando a isenção de impostos que deu a esse mimo de luxo, à custa do trabalhador. Curtem a vida à base de PIX e dízimos. Desfrute, fascista. Na cadeia, não vai ter disso – escreveu Humberto Costa.


O ex-presidente zerou as alíquotas de importação para jetski em 2022. A alíquota original incidente sobre o produto era de 20%, facilitando a aquisição para os brasileiros.


O pastor não perdeu a oportunidade e rebateu as críticas do senador na mesma temperatura. Malafaia rememorou os escândalos de corrupção do partido de Humberto Costa e ressaltou que estes gozam de liberdade graças aos “amiguinhos do STF”.


– Quem é você para acusar alguém de alguma coisa? O partido que você pertence, o PT, é responsável pela maior roubalheira de um governo na história política do Brasil. Cambada de corruptos condenados em todas as instâncias da justiça e liberados pelos amiguinhos do STF – escreveu Malafaia no X.


Bolsonaro passou o carnaval na Vila Histórica de Mambucaba, na região, onde tem uma casa. Como de praxe, o líder conservador recebeu aliados e apoiadores no famoso “cercadinho de Mambucaba”, parte de sua residência que foi destinada a receber o público.

FONTE: Marcos Melo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium