Foto Arquivo
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) publicou os locais de prova do concurso público exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). A prova será realizada no domingo (16), em Campo Grande (MS), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
A lista com os nomes dos candidatos e os respectivos locais de cada prova está disponível no edital, acessível no site da FAPEC, ou
clicando aqui neste link
A Prova Escrita (objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no período matutino. Os portões serão abertos às 7h20min (sete horas e vinte minutos) e fechados pontualmente às 8h (oito horas) – horário de MS.
Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, portando um documento de identidade original, que pode ser: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.
Além disso, é imprescindível levar caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta.
A pontualidade é essencial para evitar contratempos antes da prova. Recomenda-se que os candidatos planejem seu deslocamento com antecedência, levando em consideração possíveis imprevistos, como trânsito intenso ou dificuldades de acesso ao local. O cumprimento do horário garante uma chegada tranquila e sem estresse, permitindo que os participantes estejam mais focados e preparados para a realização da prova.
FONTE: Acom/Sanesul
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.