24/03/2025 às 09h57
Redação
Campo Grande / MS
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual ele saiu em defesa de Débora Rodrigues dos Santos, que está sendo julgada pela 1ª Turma do STF, e pode ser condenada a 14 anos de prisão.
Débora estava presente nas manifestações do 8 de janeiro, e está presa desde 17 de março de 2023, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Na ocasião, Débora foi fotografada pichando a estátua da Justiça que fica em frente ao STF, com a frase “Perdeu Mané”.
Segundo a defesa, ela portava só um batom para fazer a pichação.
Zema contesta sobre a punição da mulher, e também relembra alguns casos de criminosos que foram soltos pela justiça, como André do Rap e Thiago Brennand.
“Você acha que isso é justo? Parece que tem alguma coisa errada com a Justiça do Brasil”, disse Zema em vídeo publicado neste domingo, 23.
Há 2 horas
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípiosHá 2 horas
Quem era Niño Guerrero, morto em operação anunciada por TrumpHá 2 horas
TCE solicita informações à Prefeitura e Câmara de Campo Grande sobre manutenção dos limites de despesa com pessoalHá 2 horas
Ampliar saneamento no Brasil é meta de ReinaldoHá 3 horas
Brasil fura teto com a maior inflação em 5 anos para o mês de maio