15/04/2025 às 09h02
Redação
Campo Grande / MS
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a decisão que livrou a influenciadora Deolane Bezerra de depor na CPI das Bets, em funcionamento no Senado. Ela é ligada a Lula (PT) e a Janja. Foi inclusive recebida pelo casal e posaram juntos para fotos.
Pelo entendimento, a influenciadora pode exercer o direito à não autoincriminação e deixar de comparecer ao depoimento.
Deolane chegou a ser presa em setembro do ano passado em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online, a Operação Integration.
A CPI entrou com recurso para reverter a decisão. O julgamento ocorre no plenário virtual e será finalizado até às 23h59 de hoje (15).
FONTE: Rodrigo Vilela
Há 26 minutos
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípiosHá 35 minutos
Quem era Niño Guerrero, morto em operação anunciada por TrumpHá 43 minutos
TCE solicita informações à Prefeitura e Câmara de Campo Grande sobre manutenção dos limites de despesa com pessoalHá 47 minutos
Ampliar saneamento no Brasil é meta de ReinaldoHá 54 minutos
Brasil fura teto com a maior inflação em 5 anos para o mês de maio