09/05/2025 às 11h48
Redação
Campo Grande / MS
Em agenda política em Campo Grande, o vereador Joanes Pimentel, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Flávio Brito, e do vereador Robinho, esteve no gabinete do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), onde recebeu uma excelente notícia para o município de Rio Verde de Mato Grosso.
Ovando anunciou a liberação de recurso no valor de R$ 1,5 milhão, viabilizado junto ao Ministério do Esporte, comandado pelo ministro André Fufuca (PP), para a construção de um Polo Esportivo no município.
A iniciativa é resultado da articulação dos vereadores, que anteriormente estiveram em Brasília em busca de investimentos para o esporte local.
"Recebemos os vereadores Joanes, Flávio e Robinho — grandes parceiros — e é com muita alegria que confirmamos esse recurso que vai beneficiar diretamente a população de Rio Verde. Trata-se de um polo esportivo que garantirá mais saúde, lazer e qualidade de vida aos cidadãos", pontuou o deputado Luiz Ovando.
"É uma grande vitória para nosso povo. A prática esportiva transforma vidas, e esse polo será fundamental para incentivar crianças, jovens e adultos", comemorou o vereador Joanes Pimentel.
"Trabalhamos com seriedade e compromisso. Essa é a prova de que, quando nos unimos, os resultados aparecem", analisou o presidente da Câmara, Flávio Brito, reforçando a importância da união política em prol do município.
"É um investimento que fará diferença na vida da nossa população. Agradecemos ao deputado Luiz Ovando por essa parceria que fortalece Rio Verde", emendou o vereador Robinho.
Agora a expectativa é que os trâmites para liberação e execução da obra sejam iniciados em breve, consolidando mais uma conquista para o crescimento do esporte no município.
FONTE: Pedrinho Bambam
Há 4 horas
Sonora sediou o III Aberto do Brasil de Xadrez com atletas internacionaisHá 5 horas
Sebrae capacitou condutores de ecoturismo em Rio VerdeHá 5 horas
Rússia afirma estar pronta para ajudar o Irã “de várias formas”Há 5 horas
MS Vacina Mais Dengue: incentivo de R$ 1,9 milhão leva municípios de MS a alcançarem meta nacionalHá 5 horas
TCU investiga licitação suspeita no Ministério da Saúde