domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Geral

31/05/2025 às 09h49

Redação

Campo Grande / MS

Sábado de tempo instável no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Sábado de tempo instável no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

O sábado (31) em Mato Grosso do Sul será de tempo firme e seco, com predomínio de sol e poucas nuvens em todas as regiões. Apesar da manhã gelada, as temperaturas devem subir no decorrer do dia, marcando o início de uma gradual elevação térmica prevista para o final de semana.


Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo estável se deve à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que inibe a formação de nuvens e mantém a umidade baixa no estado.


A previsão do Cemtec indica que as temperaturas devem continuar em elevação ao longo do domingo e no início da próxima semana, com máximas que podem atingir entre 24°C e 27°C em várias regiões, especialmente no norte e nordeste do estado. As manhãs seguirão frias, mas o calor da tarde vai ganhando força.

FONTE: Jhefferson Gamarra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium