15/07/2025 às 20h36
Redação
Campo Grande / MS
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) divulgou, em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (15), os editais dos concursos públicos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de conselheiro substituto, auditor de controle externo e analista de controle externo.
Conforme os editais, os processos seletivos serão conduzidos pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) e ocorrerão em várias etapas, incluindo provas objetiva, discursiva e avaliação de títulos.
Os candidatos deverão comprovar formação superior nas áreas exigidas para cada cargo e serão selecionados de acordo com o desempenho em todas as fases do certame.
A publicação completa pode ser acessada pelo link: https://portal-services.tce.ms.gov.br/portal-services/diario-oficiais/download?id=23392
FONTE: Tania Sother
Há 19 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 20 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 21 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 21 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 21 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções