Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

04/09/2025 às 14h22 - atualizada em 04/09/2025 às 14h47

Redação

Campo Grande / MS

Gerson anuncia liberação a partir do dia 8 de 140 vagas no novo estacionamento da ALEMS
A informação é do presidente Claro e do primeiro-secretário Paulo Corrêa
Gerson anuncia  liberação a partir do dia 8 de 140 vagas no novo estacionamento da  ALEMS
Foto Divulgação

 


A partir da   próxima segunda-feira , dia 8 de setembro, visitantes e servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS)  terão 140 vagas  no novo estacionamento vertical. 


As obras, iniciadas há um ano e três meses, devem estar concluídas até dezembro .


A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pelos deputados presidente Gerson Claro (PP) e primeiro-secretário Paulo Corrêa (PSDB), em visita às obras.


“Essas novas vagas já serão liberadas no piso inferior, vamos fazer a limpeza para poder entregar já dia 8”,  anunciou  o presidente Gerson Claro (PP). 


Quando toda a estrutura estiver pronta,  serão cerca de 600 novas vagas.  A obra está orçada em R$ 34 milhões . “Atualmente estamos estacionando na rua, as pessoas reclamam e tal, mas nós estamos construindo uma coisa muito melhor, para o futuro, então temos que terminar a obra com segurança. Tem lugares que ainda faltam guard-rail, toda a segurança é exigência nossa. Além disso, vamos ganhar outro espaço maravilhoso para a Assembleia sem derrubar nenhuma árvore, onde poderemos fazer eventos em espaço coberto”, explicou  Gerson.


De acordo com a Secretaria de Infraestrutura da ALEMS há um plano de manejo das árvores que precisaram ser realocadas e um comprometimento de replantio de espécies nativas. “Foi elaborado um projeto  de remanejamento de replantio na mata existente,  outras serão  replantadas  no espaço de compostagem", explicou o secretário de Infraestrutura João Paulo Coelho.

FONTE: Flávio Paes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium