Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

14/09/2025 às 20h44

Redação

Campo Grande / MS

Governo de MS realiza prova escrita de concurso da Polícia Civil
Concurso teve mais de 21 mil inscritos
Governo de MS realiza prova escrita de concurso da Polícia Civil
Foto Saul Schramm

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), realizou neste domingo (14) a prova escrita objetiva do concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.


Ao todo, 21.422 candidatos participaram do certame que oferece 300 vagas na função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 para a função de Escrivão de Polícia Judiciária.


A prova foi realizada em Campo Grande com cinco horas de duração.

FONTE: Laiana Horing Nantes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium