Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

22/10/2025 às 08h12

Redação

Campo Grande / MS

Mochi apresenta indicação para reforçar a Segurança Pública de Três Lagoas
A solicitação foi feita a pedido da vereadora Evalda dos Reis Ferreira
Mochi apresenta indicação para reforçar a Segurança Pública de Três Lagoas
Foto Divulgação

O deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou durante sessão plenária desta terça-feira (21), indicação ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP/MS), Antônio Carlos Videira, solicitando a doação de veículos automotores para atender as forças de segurança do município de Três Lagoas para atender as intitulações: Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

A solicitação foi feita a pedido da vereadora Evalda dos Reis Ferreira, da Câmara Municipal de Três Lagoas, com o objetivo de ampliar a frota e garantir mais agilidade nas ações de policiamento, perícia, salvamento e atendimento à população.

O deputado Junior Mochi destacou que o fortalecimento das instituições de segurança pública é fundamental para proteger a comunidade.
“Investir em estrutura e mobilidade para as forças de segurança é investir na vida e na tranquilidade da população de Três Lagoas e de todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou.

FONTE: Assessoria Parlamentar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium