Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

23/11/2025 às 13h06

Redação

Campo Grande / MS

Mochi solicita implantação de redutor de velocidade na MS-134 em Nova Andradina
A medida busca reforçar a segurança viária em um trecho que registra intenso fluxo de veículos, ciclistas e pedestres
Mochi solicita implantação de redutor de velocidade na MS-134 em Nova Andradina
Foto Luciana Nassar

O deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou durante sessão plenária da quarta-feira (19) indicação destinada ao diretor da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Mauro Azambuja Rondon Flores, solicitando a implantação de um redutor de velocidade na Rodovia Auro Soares de Moura Andrade (MS-134), no acesso principal ao Assentamento 17 de Abril – Teijin, em Nova Andradina.


A solicitação atendeu ao pedido da vereadora Gabriela Carneiro Delgado e do vereador Edeildo Gonçalves dos Santos, da Câmara Municipal de Nova Andradina.  


A medida busca reforçar a segurança viária em um trecho que registra intenso fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, além de recorrentes acidentes provocados pelo excesso de velocidade.


A ausência de mecanismos de controle de tráfego tem colocado em risco os moradores da região e todos os usuários da via.  


Ao comentar a proposição, o parlamentar afirmou: “Nosso compromisso é trabalhar por ações que garantam segurança, prevenção e tranquilidade às famílias. Esse pedido representa uma necessidade real da comunidade e merece atenção imediata", frisou.

FONTE: Assessoria Parlamentar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium