Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasília

03/02/2026 às 09h16

Redação

Campo Grande / MS

CPMI do INSS aprofunda investigação e vota quebra de sigilos de Lulinha
A CPMI retoma as oitivas na quinta (5), com depoimentos de Vorcaro
CPMI do INSS aprofunda investigação e vota quebra de sigilos de Lulinha
Foto arquivo

Assim que reabriu o ano legislativo, ontem (2), a CPMI que apura a ladroagem no INSS recebeu mais de 40 pedidos nos primeiros minutos de funcionamento.


Nada menos do que doze são assinados pelo relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), como, por exemplo, aquele que quebra de sigilo bancário e fiscal de Fabio Luís Lula da Silva, filho do presidente da República, com ligação nebulosa a Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS, apontado como líder da bandalheira.


Lulinha entrou na mira da CPMI ainda no ano passado, após a bancada de esquerda se mobilizar para impedir sua convocação.


Ainda em dezembro, nos estertores do ano Legislativo anterior, o relator Alfredo Gaspar reiterou a intenção de a CPMI votar novamente a convocação de Lulinha para depor


A CPMI também quer avançar sobre a família de Daniel Vorcaro, dono do enrolado Banco Master e protagonista de mais um escândalo.


A CPMI retoma as oitivas na quinta (5), com depoimentos de Vorcaro, Maurício Camisotti (Total Health) e Gilberto Waller Junior (INSS).

FONTE: Cláudio Humberto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium