Quinta, 11 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Política

12/05/2026 às 20h32

Redação

Campo Grande / MS

Vereadores de Rio Verde buscam avanços para o município em reunião na ALEMS
Na pauta questões relacionadas ao domínio e ao perímetro urbano de Rio Verde de Mato Grosso
Vereadores de Rio Verde buscam avanços para o município em reunião na ALEMS
Foto Pedrinho Bambam

Encontro realizado nesta terça-feira em Campo Grande reuniu autoridades estaduais, equipe técnica e representantes da Motiva Pantanal para discutir questões urbanas e obras para Rio Verde (MS)


Nesta terça-feira, 12 de maio de 2026, vereadores de Rio Verde de Mato Grosso (MS) participaram de uma importante reunião na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, para tratar de demandas e projetos voltados ao desenvolvimento do município.


O encontro contou com a presença dos vereadores da cidade, do secretário municipal de Obras, Ernani, do engenheiro Renan, do deputado estadual Renato Câmara e do representante da Motiva Pantanal, Marcelo Tezani.


Durante a reunião, foram discutidas questões relacionadas ao domínio e ao perímetro urbano de Rio Verde de Mato Grosso, buscando soluções, melhorias estruturais e avanços para atender as necessidades da população.


Segundo os participantes, o diálogo entre o município, o Governo do Estado e representantes técnicos é fundamental para garantir investimentos, organização urbana e desenvolvimento para a cidade.


A reunião reforçou a união de esforços entre os poderes e instituições em defesa dos interesses da população rio-verdense.

FONTE: Pedrinho Bambam

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium