Quinta, 11 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

17/05/2026 às 10h24

Redação

Campo Grande / MS

Deportado de Dubai, foragido do caso Master é preso em SP
Victor Lima Sedlmaier é suspeito de ser integrar milícia digital "os meninos", do ex-banqueiro Daniel Vorcaro
Deportado de Dubai, foragido do caso Master é preso em SP
Foto reprodução PF

Um suspeito de integrar a milícia digital do ex-banqueiro Daniel Vorcaro foi preso pela Polícia Federal, na noite deste sábado (16), após ser deportado de Dubai.


Victor Lima Sedlmaier estava foragido desde a 6ª fase da Operação Compliance Zero, deflagrada na quinta-feira (14), para investigar crimes do Banco Master, na maior fraude financeira da história do Brasil. E recebeu voz de prisão ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).


A PF acionou autoridades dos Emirados Árabes Unidos para o cumprimento o mandado de prisão expedido pelo ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). E o mecanismo de cooperação policial internacional resultou na não admissão do investigado na nação árabe e na imediata deportação do investigado ao Brasil.


Victor Lima Sedlmaier foi alvo da mesma operação que prendeu Henrique Vorcaro, pai do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, que também está preso.


Ele é suspeito de integrar o grupo denominado “Os Meninos”, responsável por monitoramento digital ilegal, ataques cibernéticos, derrubada de perfis e invasões telemáticas. Tudo sob o gerenciamento de Felipe Mourão, o “Sicário”, morto dentro de uma cela da PF em Belo Horizonte, em suposto suicídio, em março.

FONTE: Davi Soares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium