Quinta, 11 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

26/05/2026 às 12h35 - atualizada em 26/05/2026 às 12h59

Redação

Campo Grande / MS

Vereador Flávio pede instalação de telão na praça durante os jogos da Copa
“Sei que o nosso prefeito Réus e os secretários terão a sensibilidade de colocar esse telão na praça para que as famílias vibrem com os jogos da seleção brasileira”, sugere o presidente do Legislativo
Vereador Flávio pede instalação de telão na praça durante os jogos da Copa
Foto assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Flávio Brito. Indicou ao prefeito Réus Formar e às secretarias competentes, a colocação de um telão na Praça das Américas, para que a população de Rio Verde possa assistir aos jogos da Copa do Mundo, em especial os da seleção brasileira.


“Sei que o nosso prefeito Réus e os secretários terão essa sensibilidade de colocar esse telão na praça para que as famílias venham vibrar com os jogos da copa, principalmente da nossa seleção brasileira”, JUSTIFICOU O PRESIDENTE DO Legislativo rio-verdense.


O parlamentar também falou um pouco sobre a Expoverde 50 anos.


Ele lembrou que o evento impacta, em especial com o setor agropecuário, que a oportunidade de expor seus produtos e com o comércio em geral.


“Sabemos que será uma ótima oportunidade para os profissionais de vários ramos para ganhar seus recursos fundamentais ao sustento de suas famílias. Fica aqui o convite para que as famílias participem desse evento que é tradição na nossa querida Rio Verde”, pontuou o vereador Flávio Brito.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium