domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

21/03/2025 às 10h35

Redação

Campo Grande / MS

TCE-MS vai orientar gestores sobre elaboração do PPA
A oficina será realizada ao vivo no youtube na próxima terça-feira, 25 de março
TCE-MS vai orientar gestores sobre elaboração do PPA
Foto Divulgação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior de Controle Externo, realiza na próxima terça-feira, 25 de março, uma oficina para orientar o gestor público e a equipe técnica responsável pelo planejamento orçamentário quanto às etapas, processos e procedimentos de elaboração do Plano Plurianual (PPA.


A oficina é voltada para prefeitos, vereadores, secretários de planejamento, orçamento e finanças, secretários de governo e administração, contadores e controladores internos.


Serão abordados conceitos primordiais para a elaboração do Plano Plurianual – PPA: contextualização, definições operacionais, base legal, etapas de elaboração com vistas a padronização de procedimentos a serem adotados pelos servidores a fim de evitar erros ou inconsistências na elaboração do PPA.


A oficina será ministrada on-line, no youtube, pelo conselheiro substituto Célio Lima de Oliveira e pela auditora de controle externo, Flávia Pierin Freitas Buchara.


Para acessar a oficina, no dia 25 às 9h, clique no link https://youtube.com/live/_UX4YDtp59o?feature=share

FONTE: Tania Sother

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium